E quando o relógio bater a meia noite, aonde você quer estar? Se a resposta é em frente ao mar então você já acertou. E não há melhor forma de passar a virada de ano em meio a natureza, com a brisa do mar e o toque suave da areia em seus pés.
E é só chegar dezembro que já ficamos ansiosos atrás do que vestir na ocasião, não é mesmo? Aquele eterno dilema do que usar e qual cor escolher para passar a virada está sempre presente nessa época do ano. Muitas pessoas mantêm a tradição de usar vestido branco, mas você pode variar e atribuir novas cores ou peças.
– Leia também: Destinos quentes para o Verão 2019
Mas que tal focarmos no óbvio? O branco vai prevalecer neste fim de ano, e com isso resolvemos trazer peças estruturadas e fora do comum para aproveitar a ocasião. Rendas, bordados e transparências vão ditar a virada.
E quando falei sobre as peças mais estruturadas não estava mentindo, mesmo que fuja do seu guarda-roupa de verão, as calças são hit certo para apostar na temporada de ano novo. Agora toda trabalhada em bordado, ela ganha um toque de sofisticação que a torna super usável até mesmo na hora da chuva de fogos no calor da emoção.
E entrando no mood praia, tem sempre aquela saída de praia que cai super bem em qualquer ocasião que fuja do sol e mar, não é mesmo? Tanto longa quanto curta, a peça pede para ser usada nas festas por tornar o visual mais fresco e super elegante para a data.
E vale usar a criatividade! Misturando um body rendando + saia longa rendada, cria a impressão de ser uma peça só.
Leia também: Beachwear: Veja como você pode usar em cada ocasião
Já que nossa festa da virada acontece bem no inicio do verão aqui no hemisferio sul, podemos ousar ainda mais. Os tops de biquínis são super bem vindos também, e combinados com calças pantalonas ou até mesmo saias longas ficam super despojados.
E se bater aquela vontade de curtir o mar no primeiro dia de 2019, saiba que já preparamos tudo para você, e nada melhor que estender a tradição da véspera para o primeiro dia do ano não é mesmo?
Escrito por Gustavo Sousa.