Imagine essa situação: estamos em pleno verão 2018 e você está com várias saídas de praias lindas. Porém, quando voltar para a rotina depois das férias, elas vão direto para a gaveta do seu armário e ficarão lá até aparecer uma outra oportunidade para usá-las.
Agora imagine poder reinventar os seus looks e trazer a moda praia para a cidade… Pois é, foi o que a nossa #liquidolover, Camila Corradini, fez! Junto com o fotógrafo Gustavo Conrado, ela saiu pelas ruas de São Paulo registrando três jeitos fantásticos de usar a saída de praia, fora da praia!
Saída transparente
A transparência é uma das inúmeras tendências que voltaram dos anos 90 e passa uma mensagem de sensualidade, mas sem ser vulgar. Esse estilo vai muito bem quando composto com jeans detonado, shorts e tops. A Camila usou a bata de chifon bordada dessa maneira e ficou incrível!
Apesar de sofisticado, o look ainda é informal. Por isso, ele é bem-vindo em festas, encontros e passeios ao ar livre, já que é fresquinho e ótimo para dias de sol. Os acessórios também podem complementar e, ao colocar a bata por dentro da calça, você pode usar um cintinho para dar aquele charme.
Saída de Renda
A bata de renda com leve transparência ficou muito bem com shorts jeans e top por baixo, mas o truque mesmo foi a jaqueta jeans amarrada na cintura, outra tendência dos anos 90 – diga-se de passagem. Além dela servir para compor o look como um todo, ela é ótima para delinear e criar curvas lindas e funciona mesmo para as meninas já têm curvas.
Mais uma vez, os acessórios dão um charme a mais. Nesse look, a Camila optou por usar um chapéu, mas você pode usar bijuterias já que, nesse caso, a jaqueta jeans também trabalha como acessório.
Saída de Algodão
A saída de algodão e bolinhas já é linda por si só, por isso, a Camila usou apenas um shorts e um top por baixo, bem discretos, para deixar que a bata seja o destaque. Ela optou por subir no salto e a combinação ficou excelente, pois a bata tem um comprimento até os joelhos e não deixou o look vulgar.
É claro que essa bata não deve ser apenas usada dessa maneira e pode ser combinada com calças, tanto jeans e leggings, quanto cigarrete e pantacourt – essa dando um ar bem cosmopolita. Sapatilhas e tênis também funcionam, tornando essa moda bem democrática.